Feirão de carros: dicas para fechar um bom negócio

Para quem quer comprar um carro ou trocar o que já tem, um feirão de carros pode ser uma excelente oportunidade. Isso porque as possibilidades de fazer um bom negócio são muito maiores do que em concessionárias e revendas comuns.

Feirão de carros: desmistificando o conceito

O nome até pode ser bem popular, mas poucas pessoas sabem efetivamente o que é um feirão de carros. Um feirão ocorre quando determinada revenda reúne veículos com condições especiais de negociação e obedecem a uma grande regra: não perder negócio.

Em um feirão de carros, os vendedores estão preparados para negociar a fim de obter uma excelente oportunidade para o cliente. As vantagens concentram-se muito nas facilidades de financiamento. Geralmente, opções de financiamento sem entrada ou com taxas reduzidas são oferecidas para garantir o melhor negócio.

Além disso, uma série de veículos são disponibilizados para atender os perfis dos variados clientes que vêm em busca de uma boa negociação para sair de carro novo para casa. Agora que você já sabe melhor um pouco mais sobre um feirão de carros, confira as dicas para fechar um bom negócio.

Pesquise e informe-se

Para fazer um bom negócio num feirão de carros, você deve estar preparado e disposto a negociar. Um dica fundamental é ir em mente com um preço médio do veículo que você procura para conseguir ter uma melhor visão das vantagens do negócio que você está prestes a fechar.

feirao de carros

Considere um outro modelo de carro

Às vezes, em feirões de carros, alguns modelos possuem condições especiais de negociação, seja pelo ano do modelo ou até mesmo pela marca do carro. Nesse caso, considere um modelo semelhante ao qual você deseja. Pode ser que você consiga um negócio ainda melhor do que você estava planejando.

Faça e refaça as contas e esteja aberto à negociação

Pode ser que você chegue em um feirão já bem decidido de quanto deseja dar de entrada e em quantos meses você deseja negociar. Nesse caso, avalie as condições apresentadas pelo feirão e veja as negociações possíveis. Pode ser um bom negócio aumentar um pouco a entrada e diminuir o valor das parcelas ou vice-versa. O importante é estar disposto a negociar, já que o objetivo principal do feirão é não perder vendas.

Seja honesto com o vendedor quanto à sua realidade

Seja o mais honesto possível com o vendedor quanto às suas condições de pagamento para que ele possa oferecer as melhores condições para você. Em feirões de carros, os vendedores estão dispostos mais do que nunca a fechar o negócio, por isso, seja sincero para aumentar as suas chances de sair de carro por uma boa negociação.

feirao de carro

Feirão permanente 101 Veículos!

Não deixe de ver as ofertas do Feirão Permanente da 101 Veículos! Os melhores carros com os melhores preços e com negociações imperdíveis você só encontra aqui. Você conta com oportunidades incríveis como entrada facilitada em até 12 vezes no cartão de crédito ou até mesmo zero de entrada, financiamento descomplicado sem comprovação de renda, compra sem CNH e uma série de outras vantagens que só a 101 oferece aliadas ao melhor atendimento da região. Fale agora com nosso time de vendas que eles vão te ajudar a escolher o melhor negócio para você.