Financiamento sem entrada

Financiamento sem entrada: possibilidades, vantagens e desvantagens

Quando o assunto é compra de carro, muitas dúvidas surgem, principalmente em relação à possibilidade do financiamento sem entrada. Essa modalidade tem as suas vantagens e desvantagens que vamos analisar a seguir.

Financiamento sem entrada

As possibilidades do financiamento sem entrada.

Quando o país passava pela sua melhor fase há alguns anos, essa modalidade estava em alta pela facilidade de liberação do crédito. No entanto, o número de bancos que realizam o financiamento sem entrada diminuiu muito, sendo mais difícil esse tipo de operação hoje em dia, mas ainda possível. Geralmente, os bancos pedem uma entrada de, no mínimo, 10% do valor total do veículo.

As vantagens:

O financiamento sem entrada permite que sobre mais dinheiro no orçamento, pelo menos de início, além de permitir que parcelas sejam pagas adiantadamente com o valor que seria dado de entrada. Além disso, se você tiver perspectivas de ganhos futuros, você pode solicitar a quitação antecipada e requerer o abatimento dos juros.

As desvantagens:

Entretanto, as desvantagens do financiamento sem entrada podem ser muito superiores. Os juros para essa modalidade costumam ser muito superiores ao financiamento com entrada, podendo quase dobrar o valor do veículo. Os bancos costumam oferecer taxas menores de juros para entradas maiores e carros mais novos, isso se dá devido à segurança que o banco tem para o pagamento da dívida.

Outras possibilidades.

Uma das possibilidades para economizar na entrada do financiamento e garantir menores taxas de juros é solicitar um empréstimo para dar de entrada, desde que os juros compensem.

Uma outra possibilidade que a 101 Veículos oferece é parcelar a entrada em até 12X sem juros! Isso permite que as taxas de financiamento sejam mais baixas e que você tenha mais tempo para pagar a entrada sem acréscimo algum.

Conte sempre com a 101 Veículos!

A 101 veículos tem uma equipe treinada para oferecer o melhor negócio para você, seja através do financiamento sem entrada, com entrada parcelada, sem comprovação de renda ou até mesmo sem CNH. Veja no nosso site o carro dos seus sonhos e entre em contato conosco para conversarmos!