101-veiculos-seminovos-ate-30-mil-reais

Seminovos até R$ 30 mil em Florianópolis: as melhores opções do mercado

Comprar um carro seminovo pode ser uma excelente opção para quem deseja conforto e economia para comprar um novo veículo. Dessa maneira, é importante criar um filtro para que você saiba quais são os modelos mais vantajosos e procurados, de acordo com o preço que você está disposto a pagar. Por isso separamos neste artigo seminovos até R$ 30 mil para que você tenha uma noção mais aprofundada sobre o mercado.

Confira!

Seminovos até 30 mil

De diferentes marcas e modelos, separamos aqui as melhores opções!

Volkswagen Up 1.0 MPI Move Up (2014/2015)

Este modelo tem uma traseira pequena e um design compacto. Apresenta muita simplicidade para se fazer a manobra, o que contribui para a vida de quem está aprendendo a dirigir ou não tem muita intimidade ao volante. Apresenta boa estabilidade e posição para dirigir, além de ser um modelo econômico.

Renault Sandero 1.0 Expression (2013)

O Sandero se destaca por ser econômico e espaçoso. Isso se reflete em seu número de vendas entre os seminovos, que tem bastante destaque. O carro atende com grande grau de satisfação famílias e motoristas que costumam circular com grande número de passageiros, especialmente por conta do seu espaço interno e porta-malas generoso.  

Fiat Palio 1.0 MPi Fire (2015)

O Palio é outra boa pedida para quem deseja comprar um seminovo. Seu ponto positivo é o baixo custo de manutenção e valor baixo para as peças de reposição. Além disso, as peças contam com mecânica forte e são facilmente encontradas no mercado. Todavia, como ponto negativo, devemos destacar o espaço interno, que é reduzido.

FIAT 500 1.4 Cult (2012)

Este modelo apresenta acessórios de carro de luxo, além de um design muito atraente. Entretanto, por ser pequeno, não é a melhor opção para quem dirige com família ou leva muitos passageiros. Também não é indicado para quem deseja fazer longas viagens.

Volkswagen Fox 1.6 G2 AUT I-MOTION (2011)

O Fox conta com um excelente espaço interno, o que o torna uma opção muito interessante para famílias, pessoas que costumam levar muitos passageiros, ou mesmo para quem gosta de viajar ou dirigir por longas distâncias.

Peugeot 207 1.4 XR HB MEC (2013)

Este modelo também é um dos mais procurados quando o assunto é carro seminovo até 30 mil reais. Ele conta com um preço de carro simples, mas com alguns bons opcionais, que oferecem uma boa vantagem competitiva deste modelo para os demais.

Apesar de apresentar um porte pequeno, o veículo conta com um bom espaço interno, o que é muito agradável para motoristas que faz viagens curtas ou mesmo longos deslocamentos urbanos.

Citroën C3 1.5 ORIGINE (2014)

Este Citroën é uma pedida muito interessante para os motoristas que são mais exigentes quando o assunto é tecnologia. Além disso, o modelo se destaca por ter bastante espaço interno, o que é uma pedida muito interessante para quem tem família, ou leva muitas pessoas dentro do carro com frequência.

Afinal, comprar um seminovo vale a pena?

Essa é uma dúvida que pode infligir muitos motoristas. Ainda há muito receio quanto à segurança de adquirir um veículo muito novo, e fica a reflexão “pagar mais barato vale a pena”? A resposta é: depende. E muito dessa pergunta se responde se você comprar o veículo é uma concessionária com uma boa reputação no mercado, que não faça negócios escusos e seja honesta sobre a origem e condições do veículo.

Dessa forma, seguindo todos os cuidados que se deve ter ao comprar um carro, seminovos até 30 mil são uma boa opção para quem deseja comprar um carro e economizar. Apresentamos ao longo de texto as principais opções existentes no mercado.

Gostou do que leu? Então confira o estoque da 101 Veículos, o maior de toda a região da Grande Florianópolis!

Tags: